Policiais Militares lotados no 2º Pelotão de Leopoldo de Bulhões, subordinados a 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, neste domingo, 16/03/2025, após recebimento de diversas denúncias de que um indivíduo conduzindo um veículo VW/GOL, cor cinza, em visível estado de embriaguez, havia adentrado uma rua na cidade de Leopoldo de Bulhões, em alta velocidade e quase atropelado pedestres que se encontravam na via, e em seguida, descido do veículo, sacado uma arma de fogo da cintura e ameaçado as pessoas que se encontravam no local, e posteriormente, evadido do local sentido Assentamento, se deslocaram para o local informado.
As equipes deslocaram para o Assentamento, onde lograram êxito em localizar o veículo e seu condutor.
Realizada a abordagem, foi constatado que o condutor identificado como Emanuel do Carmo, apresentava sinais claros de embriaguez como dificuldade no equilíbrio, fala arrastada, olhos avermelhados e hálito etílico.
Indagado, o autor confirmou que consumiu bebida alcoólica, em um rio próximo a cidade de Bonfinópolis.
Durante busca veicular, sob o banco do motorista, foi localizado uma vasilha contendo diversas munições de calibre •22, e uma balança de precisão digital.
O veículo foi apreendido, e recolhido ao pátio da 47ª CIPM de Silvânia.
Conduzido até o Posto da Polícia Rodoviária Estadual, km-57, da Rodovia Senador José Caixeta GO-010, município de Silvânia e submetido ao teste etilômetro, foi aferido o valor de 0,69 mg/L de ar expelido pelos pulmões.
Após passar por relatório médico no Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia e apresentado ao Delegado titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, sendo autuado em flagrante delito com base no Artigo 306, do Código de Trânsito Brasileiro, pelo crime de embriaguez ao volante e Artigo 12, do Estatuto do Desarmamento, pelo crime de porte ilegal de munições.
Não foi arbitrada fiança devido a pena ultrapassar quatro anos de prisão.
Com isso, o autor foi conduzido para a Unidade Prisional Regional Masculina de Silvânia, onde encontra-se, recolhido, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Leopoldo de Bulhões.
REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS
DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE,
SEJA DIVULGADA.
A INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
A NOTÍCIA COM EXATIDÃO,
SEM MAQUIAGEM, EM PRIMEIRA MÃO.
ANUNCIE NO BLOG OLHAR CIDADÃO
SILVANIENSE, TODO MUNDO VÊ.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.