Policiais Militares lotados na 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, durante patrulhamento pelo Bairro São Sebastião, em Silvânia, no início da tarde desta terça-feira, 11/03/2025, avistaram uma motocicleta HONDA/CG 125 TITAN KS, cor preta, placa NFK-1C59, onde seu condutor em atitude de suspeição, tentou evadir ao visualizar a viatura.
Realizada a abordagem, constatou-se que a motocicleta apresentava irregularidades como a supressão dos números identificadores do motor e do chassi, e, ao consultar a placa, foi verificado que o veículo estava registrado como produto de furto/roubo.Foi observado que o individuo estava portando tornozeleira eletrônica de monitoramento e que o mesmo possui histórico de passagens criminais pelos crimes de furto, receptação, e passagens por Artigos da Lei 11.343/2006 (Lei de tóxicos).
Diante dos fatos, o autor Luís Guilherme Pereira, 31 anos, juntamente com a motocicleta apreendida foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia e apresentados ao Delegado titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, sendo autuado em flagrante delito com base no Artigo 311, do Código Penal Brasileiro, pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo, cuja pena ultrapassa quatro anos.
Com isso, o autor foi conduzido para a Unidade Prisional Regional Masculina de Silvânia, onde encontra-se, recolhido, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:
INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
A NOTÍCIA COM EXATIDÃO,
SEM MAQUIAGEM, EM PRIMEIRA MÃO.
ANUNCIE NO BLOG OLHAR CIDADÃO
SILVANIENSE, TODO MUNDO VÊ.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.