Na manhã desta sexta-feira, 7/03/2025, o GEIC-Grupo Especial de Investigações Criminais, de Anápolis, com apoio de Policiais Civis lotados na Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, sob o comando do Delegado titular Dr.Leonardo Barbosa Sanches, deflagraram a Operação La Casa de Papel, visando cumprir 83 mandados judiciais (buscas e apreensões; quebra de sigilos diversos e sequestro de R$ 3.347.159,02 (três milhões, trezentos e quarenta e sete mil, cento e cinquenta e nove mil reais e dois centavos).
Trata-se de uma investigação em face de um grupo criminoso responsável por criar um banco falso, prometer a realização de empréstimos mediante a entrega de bens imóveis à instituição. Após receberem poderes para transferir os imóveis das vítimas, os criminosos vendiam os bens rapidamente para terceiros de boa-fé por valores abaixo do mercado.
O banco falso, foi montado em um prédio de luxo em Goiânia.
Foram apreendidos diversos documentos e aparelhos eletrônicos de interesse das investigações e foram sequestrados diversos bens de luxo entre eles relógios e uma caminhonete.
A operação aconteceu em Goiânia, Aparecida de Goiânia e Sobradinho no Distrito Federal.
A Polícia Civil seguirá com as investigações até a completa elucidação dos fatos e a responsabilização criminal de todos os envolvidos.
INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
A NOTÍCIA COM EXATIDÃO,
SEM MAQUIAGEM, EM PRIMEIRA MÃO.
ANUNCIE NO BLOG OLHAR CIDADÃO
SILVANIENSE, TODO MUNDO VÊ.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.