Policiais Civis lotados na Delegacia de Polícia Civil de Vianópolis, sob o comando do Delegado titular Dr. Kennet Carvalho, prenderam em São Miguel do Passa Quatro, uma mulher de 36 anos e um homem de 43 anos de idade, investigados pelos crimes de estupro de vulnerável.
As investigações da Policia Civil tiveram início após conhecimento de que uma criança de dez anos estava sendo forçada a praticar atos sexuais, por um homem que oferecia valores em dinheiro e que estava praticando atos libidinosos, contra a menina em pelo menos três ocasiões.
Após encaminhamento da criança a órgãos assistenciais, a criança confirmou os abusos e informou que a mãe sabia, e autorizava, em troca de benefícios financeiros.
Iniciada a investigação, foi descoberto que a mãe da criança é investigada por suspostamente facilitar abusos contra outra filha, também criança de 12 anos de idade, igualmente, em troca de dinheiro.
O homem já possuía contra si dois inquéritos policiais pela prática do mesmo crime (estupro de vulnerável), nos quais outras três vítimas já foram identificadas, todas crianças do sexo masculino com idades entre 9 e 12 anos.
Em razão destes fatos, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva dos investigados, sendo expedidos os mandados pelo Poder Judiciário de Vianópolis.
Ambos foram presos e, após a captura, conduzidos à Delegacia de Polícia de Vianópolis.
Após os procedimentos de praxe, o homem foi encaminhado para a Unidade Prisional Regional Masculina de Silvânia e a mulher para a Unidade Prisional Regional Feminina de Orizona.
Com reprodução de informações de Correspondente Vianopolino.
ATENÇÃO!
ALGUMAS DE NOSSAS PUBLICAÇÕES NO
FACEBOOK ESTÃO SENDO EXCLUÍDAS, SOB JUSTIFICATIVAS INFUNDADAS E QUE NÃO
PROCEDEM.ACESSE NOSSAS PUBLICAÇÕES
TAMBÉM ATRAVÉS DO INSTAGRAM E ATRAVÉS
DO WWW.OLHARCIDADAOSILVANIENSE.COM.BR
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:
INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
A NOTÍCIA COM EXATIDÃO,
SEM MAQUIAGEM, EM PRIMEIRA MÃO.
ANUNCIE NO BLOG OLHAR CIDADÃO
SILVANIENSE, TODO MUNDO VÊ.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.