O atual prefeito de Bonfinópolis Kelton Pinheiro, é suspeito da prática de desmatamento de área de preservação permanente de propriedade rural de aproximadamente 100 alqueires, que arrenda do proprietário do imóvel rural.
Em entrevista concedida a TV Anhanguera, o Delegado da Delegacia Estadual do Meio Ambiente, Dr. Luziano de Carvalho, informou que "foi verificado realmente um desmatamento, área de preservação permanente, são nascentes, e fizemos a apreensão de uma pá carregadeira, realmente da prefeitura.Hoje já ouvimos o prefeito, é claro, neste momento não temos nenhum poder discricionário, ou seja, o que que realmente aconteceu, é o início de uma investigação, indícios fortes de ter havido realmente um crime de desmatamento ou de impedir ou de dificultar regeneração natural".
Em entrevista concedida a reportagem do Jornal Anhanguera 1ª Edição, o prefeito Kelton Pinheiro, informou que realmente trata-se, de uma propriedade de 33 alqueires, arrendada por ele e que o serviço de máquinas no local, e referente a limpeza de áreas de pastagem, quanto a máquina da prefeitura, no local, disse que a mesma estava realizando serviços na região e apresentou problemas, por isso estaria ali.
O Delegado da DEMA-Delegacia Estadual do Meio Ambiente, informou ainda que a investigação prosseguirá é se for confirmado que realmente a máquina da prefeitura estava realizando os serviços ele vai encaminhar essa parte do procedimento para a delegacia responsável, pois o foco da DEMA é o possível desmatamento de área de preservação permanente.
Com informações e imagem de Jornal Anhanguera 1ª Edição.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:
INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
A NOTÍCIA COM EXATIDÃO,
SEM MAQUIAGEM, EM PRIMEIRA MÃO.
ANUNCIE NO BLOG OLHAR CIDADÃO
SILVANIENSE, TODO MUNDO VÊ.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.