Policiais Militares lotados na 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, durante patrulhamento na zona urbana de Silvânia, no último sábado, 7/12/2024, foram acionados e se deslocaram até o Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia, para darem atendimento a uma ocorrência de lesão corporal grave, onde havia dado entrada um indivíduo com fratura exposta no antebraço esquerdo, com rompimento de tendão, além de cortes profundos no antebraço direito provocados por arma branca (facão), onde devido a gravidade, o indivíduo precisou ser transferido para atendimento médico especializado em Goiânia.
O indivíduo ferido relatou aos Policiais Militares, que estava na residência de um amigo, e ao abrir o portão para ir para sua casa foi surpreendido pelo autor, que iniciou as agressões o golpeando com um facão.
Diante dos fatos, a equipe intensificou o patrulhamento logrando êxito em localizar o autor Natanael Aureliano de Abreu Vieira, que utilizava tornozeleira eletrônica em razão de monitoramento pelo crime de tráfico de drogas.
Aos Policiais Militares o autor relatou que pretendia matar a vítima, pois lhe devia dinheiro, referente a venda de drogas e que devido as cobranças constantes, havia sido ameaçado de morte pela vítima.
Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes de Anápolis, onde foi apresentado ao Delegado plantonista e autuado em flagrante delito com base no Artigo 129, § I, inciso III, do Código Penal Brasileiro, pelo crime de lesão corporal de natureza grave.
O autor foi recolhido no presídio, onde ficou a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:
INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
A NOTÍCIA COM EXATIDÃO,
SEM MAQUIAGEM, EM PRIMEIRA MÃO.
ANUNCIE NO BLOG OLHAR CIDADÃO
SILVANIENSE, TODO MUNDO VÊ.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.