Policiais Militares lotados no 1º Pelotão, da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar do Batalhão Rural, com sede em Anápolis, na viatura 8.14051, em equipe composta pelo Subtenente Ângelo e 1º Sargento Matos, efetuaram na manhã desta quinta-feira, 5/12/2024, em uma região de condomínio as margens do Lago Corumbá IV, no município de Silvânia, a prisão de um idoso pela prática do crime de estupro de vulnerável, contra uma jovem portadora de necessidades especiais.
A mãe da jovem flagrou o momento em que seu amasio, padrasto da menina, estava cometendo o crime.
A equipe da Patrulha Rural, foi acionada pelo COPOM da 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, e ao chegarem no local, os Militares se deslocaram até uma propriedade vizinha, onde efetuaram a prisão do autor de 77 anos, que não ofereceu resistência.
Conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia e apresentado ao Delegado titular Dr.Leonardo Barbosa Sanches, o homem foi autuado em flagrante delito com base no Artigo 217-A do Código Penal Brasileiro, pelo crime de estupro de vulnerável.
Na sequência foi conduzido para a Unidade Prisional Regional Masculina de Silvânia, onde encontra-se, recolhido e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.
IMPORTANTE:Para preservar a identidade da vítima o nome do autor não será divulgado por nossa reportagem.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:
INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
A NOTÍCIA COM EXATIDÃO,
SEM MAQUIAGEM, EM PRIMEIRA MÃO.
ANUNCIE NO BLOG OLHAR CIDADÃO
SILVANIENSE, TODO MUNDO VÊ.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.