Policiais Militares lotados na 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, foram acionados via COPOM, na madrugada desta quarta-feira, 11/09/2024, por Taiza Santos Batista, após golpear com uma faca, seu marido Gustavo Almeida Silva de Souza, 25 anos, natural de Vianópolis-GO.
Vítima Gustavo e autora Taiza. |
Aos Policiais Militares a mulher informou que havia se envolvido em uma discussão com seu marido, momento em que Gustavo a segurou e a pressionou contra a parede.Taiza conseguiu pegar uma faca de serra, que estava sobre a mesa e desferiu um golpe no peito (região torácica) de Gustavo.
Gustavo caiu no chão.Em seguida, Taiza acionou a Polícia Militar, que ao chegar no local encontrou Taiza que informou que discussões eram constantes e aconteciam muitas crises de ciúmes por parte de seu marido.
Imediatamente os Policiais Militares acionaram o SAMU de Silvânia que ao chegar no local os socorristas constataram o óbito da vítima.
Após contato com o Delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de Silvânia Dr. Leonardo Barbosa Sanches, a Polícia Científica/IML foi acionada.
A autora Taiza, foi conduzida para o Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia, onde foi submetida a relatório médico.
Em seguida os Policiais Militares conduziram a mulher para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, onde foi apresentada ao Delegado Dr.Leonardo Barbosa Sanches, sendo autuada em flagrante delito com base no Artigo 121, do Código Penal Brasileiro, pelo crime de homicídio simples.
Na sequência a autora foi conduzida para a Unidade Prisional Regional Feminina de Orizona, onde se encontra, recolhida e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:
INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
0 comentários:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.