Quem passou na noite deste domingo, 29 e madrugada desta segunda-feira, 30/09/2024, pela Avenida Dom Bosco, no trecho entre a entrada de alunos do Instituto Auxiliadora e o Lar de Idosos de Silvânia e pela GO-139, no trecho entre a linha férrea e o 2°Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, se deparou com as lâmpadas dos postes do canteiro central apagadas.
Veja vídeos abaixo:
A referida iluminação pública, faz parte das chamadas obras de revitalização da Avenida Dom Bosco, Cristo Redentor e Trevo de Silvânia, que consumiram mais de R$ 5 milhões, em contratos celebrados pelo município de Silvânia e a empresa Elétrica Radiante (investigada em contratos celebrados com dezenas de prefeituras no estado de Goiás).
O material utilizado para a fiação subterrânea da referida iluminação do canteiro central da Avenida Dom Bosco, da GO-139 e do Trevo de Silvânia, foi questionada por eletricistas profissionais da cidade de Silvânia, quando da realização das obras e inclusive tema de questionamento em sessão da Câmara de vereadores de Silvânia.
Com um custo altíssimo e má qualidade nas obras executadas, que tem apresentado problemas constantes, tem sido possível ver deformações e quebras no meio-fio construído e lâmpadas apagadas alternadamente em vários trechos.
O meio-fio antigo que existia no antigo canteiro central da Avenida Dom Bosco, suportou diversas situações como impacto e trânsito de veículos e máquinas pesadas por dezenas de anos, enquanto isso, os meio-fios construidos recentemente apresentaram problemas dias, semanas, depois de sua construção.
Dinheiro público deve ser gasto com responsabilidade, critérios técnicos ao celebrar contratos e qualidade e responsabilidade na execução dos serviços.
Alô Prefeitura Municipal de Silvânia, o cidadão Silvaniense está na bronca!
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:
INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
0 comentários:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.