(Foto:ilustrativa)
A vítima foi socorrida e levada ao Hospital e Maternidade São Sebastião, em Vianópolis
Uma discussão por causa de grades de portão terminou com um homem baleado na perna na manhã desta segunda-feira, no centro de Vianópolis. A confusão teve início por volta das 10h30 desta segunda-feira, 09, quando um homem chegou a uma obra, alegando que as grades pertenciam a ele e confrontando o responsável pela obra. Durante a discussão, o suspeito fez ameaças e, em seguida, deixou o local.
Segundo o relato do comunicante, a desavença começou na semana anterior, quando o suspeito teria ido à obra para pegar as grades, mas foi impedido por um dos funcionários. Na ocasião, o homem ameaçou buscar uma arma de fogo, porém não retornou naquele dia.
Nesta segunda-feira, o suspeito voltou armado e, ao tirar satisfações com o funcionário que havia tentado impedi-lo na semana anterior, culpou-o pela confusão. Durante a discussão, o homem arremessou uma pedra no funcionário, que reagiu partindo para cima do agressor. Nesse momento, o suspeito disparou uma arma de fogo, atingindo a perna direita do funcionário.
Após o disparo, o agressor fugiu do local e até o momento não foi localizado pela polícia. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital e Maternidade São Sebastião, em Vianópolis, e posteriormente transferida para Goiânia, onde passará por uma cirurgia para a retirada do projétil.
As autoridades estão à procura do suspeito e apuram as circunstâncias do caso. A polícia investiga se o conflito teria sido motivado por uma disputa de posse das grades ou outros fatores.
Fonte:Reprodução/Portal Zap Catalão.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:
INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
0 comentários:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.