A Justiça Eleitoral da 31ª Zona, com sede no Fórum de Silvânia e responsável pela jurisdição também dos municípios de Gameleira de Goiás, São Miguel do Passa Quatro e Vianópolis através de seu Juiz Eleitoral Dr. Adenito Francisco Mariano Júnior, suspendeu nesta sexta-feira, 9/08/2024, o resultado de uma pesquisa de intenção de votos para a prefeitura de Gameleira de Goiás, registrada no tribunal Regional Eleitoral sob o nº GO – 07850/2024.
Conforme pedido acatado pelo Juiz Eleitoral, protocolado pelo PSDB de Gameleira de Goiás, a pesquisa realizada não observou as regras estipuladas pela legislação eleitoral, o que conduziu ao reconhecimento de vício em sua forma.
Foi determinada a suspensão imediata da divulgação da pesquisa e a intimação da rede social Instagram para que proceda a imediata indisponibilização e remoção das publicações nas páginas do Instagram do pré candidato a prefeito Gilberto Galdino, pré candidata a vice- prefeita Maraisa e da página de notícias Portal Gameleira.
A pesquisa realizada pelo VOGA BRASIL INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO HUMANO PESQUISA E COMUNICACAO EIRELI, foi realizada nos dias 20 e 21 de julho, últimos.
OUTRAS DUAS DIVULGAÇÕES DE PESQUISAS CANCELADAS PELA 31ª ZONA ELEITORAL RECENTEMENTE EM VIANÓPOLIS E SILVÂNIA
Outras duas divulgações de pesquisas eleitorais foram canceladas recentemente em Vianópolis e em Silvânia pela Justiça Eleitoral da 31ª Zona, ambas realizadas pelo Lupa Instituto de Pesquisa.
Em Vianópolis no dia 17/07, o Juiz da 31ª Zona Eleitoral de Silvânia impugnou a divulgação de uma pesquisa de intenção de votos realizada pelo Lupa Instituto de Pesquisa. A denúncia foi formalizada pelo Partido União Brasil, e caso as determinações fossem descumpridas incidiriam em multa no valor de R$ 100 mil reais.
Em Silvânia, em 31 de julho, o Juiz da 31ª Zona Eleitoral de Silvânia impugnou a divulgação de uma pesquisa de intenção de votos realizada pelo Lupa Instituto de Pesquisa. A denúncia foi formalizada pelos partidos União Brasil, PL e MDB e caso as determinações fossem descumpridas incidiriam em multa no valor de R$ 100 mil reais, a decisão, acatou a existência de irregularidades na pesquisa.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:
INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
CURTA E SIGA A PÁGINA DO BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE , NO FACEBOOK , E TAMBÉM FIQUE ATUALIZADO COM AS LIVES (VÍDEOS AO VIVO ) QUE PODERÃO SER PRODUZIDOS E VISUALIZADOS A QUALQUER MOMENTO.
PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.
COMENTÁRIOS NA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS E O AUTOR SERA BANIDO!
AS OPINIÕES EXPRESSAS NOS COMENTÁRIOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS NÃO REPRESENTAM NECESSARIAMENTE O PENSAMENTO DO BLOG.
LEIA E INTERPRETE TODO O TEXTO COM ATENÇÃO, PARA NÃO PASSAR VERGONHA NOS COMENTÁRIOS.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE,
HÁ MAIS DE 9 ANOS, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, UTILIDADE PÚBLICA,
DIFERENTE DO QUE SE VÊ POR AÍ,
INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!
0 comentários:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.