Foto:Reprodução/MPGO. |
O Promotor de Justiça Dr. Carlos Luiz Wolff de Pina, coordenador do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e da Coordenadoria de Segurança Institucional e Inteligência (CSI) do Ministério Público do Estado de Goiás, que esteve a frente da Promotoria de Justiça da Comarca de Silvânia, por mais de quinze anos, período em que prestou relevantes serviços a sociedade Silvaniense e Gameleirense, foi homenageado na última sexta-feira, 26/07/2024, durante solenidade realizada no Comando da Academia de Polícia Militar do Estado de Goiás, com a Medalha da Ordem do Mérito Tiradentes, em comemoração aos 166 anos da Polícia Militar de Goiás.
Foto:Reprodução/MPGO. |
Outros membros do Ministério Público do Estado de Goiás, também foram homenageados e o procurador-geral de Justiça de Goiás, Cyro Terra Peres, participou da solenidade que teve também a presença do governador Ronaldo Caiado.
Carlos Luiz Wolff de Pina, chegou em Silvânia, em julho de 2006, e por mais de treze anos esteve a frente da Promotoria de Justiça de Silvânia, responsável também pela jurisdição do município de Gameleira de Goiás.Em 2019, se licenciou da Promotoria de Silvânia para assumir a subcoordenação do Centro de Inteligência do Ministério Público do Estado de Goiás e do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado, ao todo foram mais de quinze anos como Promotor titular da Comarca de Silvânia.
Antes de ser Promotor de Justiça, Dr. Carlos, foi Delegado da Polícia Federal, no Distrito Federal; Juiz de Direito no Estado do Pará; Ingressando posteriormente no Ministério Público do Estado de Goiás.Ao ingressar no CSI e no GAECO, coordenou investigações que resultaram na elucidação dos mais diversos crimes, muitos com destaques nacionais.
A Medalha da Ordem do Mérito Tiradentes, reconhece e valoriza autoridades que se destacam por suas ações e méritos excepcionais na promoção da segurança pública em Goiás.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:
INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
0 comentários:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.