O corpo da jovem Dayara Talissa Fernandes da Cruz, de 21 anos, que morava em Goiânia, e que estava desaparecida desde o dia 10 de março último, foi encontrado na manhã deste sábado, 6/07/2024, pela Polícia Civil, enterrado a uma profundidade de aproximadamente 5 metros, em uma propriedade rural localizada a 26 quilômetros da cidade de Orizona.
O marido de Dayara, Antônio Eruelinton Bianchini, 34 anos, suspeito do crime, havia procurado a Polícia Civil denunciando o desaparecimento da esposa.
A Polícia Civil identificou contradições na denúncia de Antônio e iniciou uma investigação paralela para averiguar um suposto homicídio qualificado (feminicídio), além de ocultação de cadáver e fraude processual.
Recentemente, a Polícia Civil de Vianópolis sob o comando do Delegado titular Dr.Kennet Carvalho, também respondendo pela Delegacia de Polícia Civil de Orizona, realizou uma operação para prender Antônio Eruelinton Bianchini, esposo de Dayara e principal suspeito da possível morte de sua companheira.No entanto, não logrou êxito.
No dia 1º deste mês, Antônio Eruelinton se apresentou na Delegacia de Polícia de Vianópolis, expontaneamente, como havia um mandado de prisão em desfavor dele, o Delegado Kennet Carvalho lhe deu voz de prisão.
O corpo de Dayara foi encontrado em uma propriedade rural distante 26 kms de Orizona, onde ela esteve com Antônio Eruelinton antes de ser considerada desaparecida.
O corpo foi enrolado em tecido e enterrado em profundidade de 5 metros, segundo informações do Delegado Kennet Carvalho.
O empresário Antônio Eruelinton vai responder por Feminicídio Qualificado e Ocultação de Cadáver.Fonte:Reprodução/Correspondente Vianopolino.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:
INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
0 comentários:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.