A Polícia Civil do Estado de Goiás através das equipes de policiais das Delegacias de Polícia de Orizona e Vianópolis/9a DRP, localizaram, em (06/07), restos mortais enterrados há aproximadamente 05 metros de profundidade em uma fazenda situada no município de Orizona/GO, bem como pertences pessoais e documento em nome de Dayara Talissa Fernandes da Cruz, vítima de Feminicídio e Ocultação de Cadáver, supostamente praticado por seu então companheiro (empresário, de 34 anos, que está preso desde 01.07.24).
Na oportunidade, em razão do avançado estado de decomposição, que impedia a imediata identificação do cadáver, a Autoridade Policial requisitou a realização de confronto de perfil genético (exame de DNA) com os genitores da vítima. A Polícia Civil recebeu na última terça-feira (16) o laudo de confronto genético (exame de DNA), o Laudo Pericial foi concluído, sendo constatado que, de fato, o cadáver localizado é da vítima Dayara Talissa, morta em 10/03/2024.
A Polícia Civil realiza, a partir de agora, as diligências finais, para posterior remessa do inquérito policial ao Poder Judiciário.
(Foto: Divulgação / Polícia Civil) |
Fonte:Reprodução/Zap Catalão.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:
INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
0 comentários:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.