OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 14 de junho de 2024

Ministério Público questiona doação pelo município de Silvânia, de grande área pública as margens da GO-010, próximo ao Trevo de Silvânia, para cooperativa, ao tempo em que atrasos nos pagamentos da previdência municipal somam um grande valor em dinheiro.


O Ministério Público através da Promotoria de Justiça da Comarca de Silvânia, e sua representante a Promotora de Justiça Dra. Grazielly dos Santos Rodrigues Barros, foi acionado por uma funcionária pública municipal, que encaminhou denúncia solicitando que a Câmara Municipal de vereadores de Silvânia, forneça informações sobre todos os procedimentos em relação a um projeto de lei enviado a aquela casa de leis, pela prefeitura de Silvânia, que visa doar grande área pública do município localizada às margens da Rodovia Senador José Caixeta GO-010, próximo ao Trevo de Silvânia, para a COOPERSIL-Cooperativa Agropecuária Mista dos Produtores Rurais de Silvânia.

Na denúncia, a funcionária questiona a doação ao tempo em que o poder executivo de Silvânia, acumula atrasos no pagamento da previdência municipal gerando grande deficit financeiro, situação que poderá inclusive, vir a suspender repasses federais para o município.

A área a ser doada em questão, possui 90 mil metros quadrados, equivalente a 9 hectares, o que se fosse convertido em loteamento residencial, poderia proporcionar a quantidade de 100 lotes de 30 metros x 20 metros, ou seja, área útil de 60 mil metros quadrados, os outros 30 mil metros, seriam destinados a vias, praças e demais logradouros públicos, por exemplo.

Causa estranheza a doação da referida área pública as vésperas do período eleitoral, onde no período que antecedeu a "exposição agropecuária" o poder executivo de Silvânia, havia afirmado que tinha dinheiro em caixa para realização do evento, porém, contabiliza atrasos gerando grande déficit com a previdência municipal desde o mês de fevereiro do corrente ano, o que poderá gerar consequências desastrosas em recursos federais para o município e para os funcionários públicos municipais.

Confira abaixo, na íntegra, clicando sobre as imagens para ampliar e melhor visualizar,  ofício enviado a Câmara de vereadores de Silvânia, pela Promotora de Justiça da Comarca de Silvânia, Dra. Grazielly dos Santos Rodrigues Barros:


            BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

                INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!

                 A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.


CURTA E SIGA A PÁGINA DO BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE , NO FACEBOOK , E TAMBÉM FIQUE ATUALIZADO COM AS LIVES (VÍDEOS AO VIVO ) QUE PODERÃO SER PRODUZIDOS E VISUALIZADOS A QUALQUER MOMENTO.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

COMENTÁRIOS NA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS E O AUTOR SERA BANIDO!

AS OPINIÕES EXPRESSAS NOS COMENTÁRIOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS NÃO REPRESENTAM NECESSARIAMENTE O PENSAMENTO DO BLOG. 

LEIA E INTERPRETE TODO O TEXTO COM ATENÇÃO, PARA NÃO PASSAR VERGONHA NOS COMENTÁRIOS.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE,
HÁ MAIS DE 9 ANOS, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, UTILIDADE PÚBLICA,
DIFERENTE DO QUE SE VÊ POR AÍ,
 INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.