Policiais Civis de Silvânia, sob a coordenação do Delegado titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, também responsável pela jurisdição do município de Gameleira de Goiás, a Polícia Científica e técnicos da Equatorial, na manhã desta segunda-feira, 20/05/2024, se deslocaram até uma propriedade rural localizada no município de Gameleira de Goiás, Fazenda Madeira, onde constataram o furto de energia elétrica, uma vez que os cabos de corrente das fases A e B, estavam isolados na entrada do borne do medidor deixando de registrar corretamente a energia consumida configurando o furto de energia elétrica.
Momento da inspeção no medidor de energia da propriedade. |
Toda a inspeção foi acompanhada pela perícia técnica e por funcionários da concessionária de energia elétrica.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a Danilo de Jesus Coloca, produtor rural, responsável pela propriedade rural onde ocorreu o fato.
Conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, o autor foi autuado pelo Delegado Dr. Leonardo Barbosa Sanches, em flagrante delito, com base no Artigo 155, § III, do Código Penal Brasileiro pelo crime de furto, que em sua redação diz o seguinte:
"Art. 155 - Subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel:
Furto qualificado"
Conforme determina a legislação vigente, foi arbitrada fiança no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais), que foi paga, com isso, o autor responderá o processo em liberdade.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:
INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
0 comentários:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.