Policiais Militares lotados no 2º Pelotão de Leopoldo de Bulhões, subordinados a 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, durante patrulhamento pela cidade de Leopoldo de Bulhões, nesta segunda-feira, 20/05/2024, foram acionados via celular funcional e se deslocaram até o Setor Vila Mutirão, na cidade de Leopoldo de Bulhões, onde foram informados que um indivíduo foi visto ateando fogo em uma serraria existente nos fundos do posto de saúde do bairro.
Veja vídeo do incêndio criminoso clicando sobre a imagem abaixo:
Segundo uma testemunha, a mesma, pediu para que o autor não fizesse aquilo, porém, o mesmo continuou ateando fogo na serraria.
O proprietário da serraria compareceu no local e informou aos Policiais que está no terreno há mais de 13 anos, sendo possuidor dos documentos de posse da área e que há cerca de cinco meses, vem sendo ameaçado pelo autor que alega ser proprietário do terreno.Ainda segundo o proprietário da serraria, no último dia 18/05, o autor, foi até a serraria e disse que era para ele sair do terreno pois ele (autor), seria o proprietário do imóvel e que se ele não saísse por bem, sairia por mal e que sabia que a vítima tinha dois filhos pequenos e que tinha muito a perder.
O proprietário da serraria ainda informou aos Policiais Militares que com o incêndio, teve um prejuízo estimado em R$ 30.000,00 (trinta mil reais), em madeiras e equipamentos como quatro motores, ferramentas e várias ferramentas elétricas.
Diante dos fatos, os Policiais Militares realizaram diligências e lograram êxito em localizar o autor Sílvio Cacio Guerra, Advogado, que recebeu voz de prisão.
O autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia e apresentado ao Delegado titular Dr Leonardo Barbosa Sanches, sendo autuado em flagrante delito com base no Artigo 250, do Código Penal Brasileiro, pelo crime de incêndio.
Na sequência, o autor foi conduzido para a Unidade Prisional Regional Masculina de Silvânia, onde encontra-se, recolhido, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Leopoldo de Bulhões.
ERRATA:De forma equivocada informamos inicialmente que o imóvel incendiado seria uma serralheria, quando na verdade era uma serraria.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:
INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
0 comentários:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.