Policiais Militares lotados no 3° Pelotão de Gameleira de Goiás, subordinado a 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, efetuaram nesta terça-feira, 19/03/2024, a prisão de dois criminosos pelos crimes de furto qualificado e receptação, de produtos subtraídos de uma propriedade rural localizada na zona rural do município de Gameleira de Goiás.
Nesta segunda-feira, 18, por volta das 13 horas, o autor Douglas Patrik Jung, acompanhado de um comparsa identificado como Vagner Roberto de Andrade, vulgo Beto, invadiram a propriedade rural de onde subtrairam:
*Um aparelho de TV;
*Um forno elétrico;
*Uma sanduicheira;
*Cervejas;
*A base de um liquidificador;
*Um fogão;
*Alimentos.
Os dois autores utilizaram um veículo RENAULT/CLIO, cor vermelha para praticar o crime.
Conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia e apresentados ao Delegado titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, Douglas Patrik Jung, foi autuado em flagrante delito com base no Artigo 155, § IV, inc, 4°, do Código Penal Brasileiro, pelo crime de furto qualificado devido a participação de dois ou mais agentes e Moacir Aquino Barbosa, foi autuado em flagrante delito com base no Artigo 180, do Código Penal Brasileiro, pelo crime de receptação.
Conforme determina a legislação, foi arbitrada para o autor Moacir, fiança no valor de R$ 2,000.00 (dois mil reais) que não foi paga.
Na sequência, os autores foram conduzidos para a Unidade Prisional Regional Masculina de Silvânia, onde encontram-se, recolhidos, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.
O autor Vagner Roberto de Andrade, vulgo Beto, encontra-se, foragido, após ter fugido da cidade de Gameleira de Goiás, após cometer o crime, e a Polícia Civil deverá representar por sua prisão preventiva.
Todos os autores possuem histórico de passagens criminais.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:
INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
0 comentários:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.