Após a prisão neste sábado, 2, de um indivíduo de 48 anos, suspeito de ter matado a adolescente Amélia Vitória Oliveira de Jesus, de 14 anos, em Aparecida de Goiânia, a casa do indivíduo foi incendiada na manhã deste domingo, 3/12/2023, por populares.O Corpo de Bombeiros foi acionado e evitou a propagação das chamas.
O indivíduo já havia sido preso anteriormente por estuprar e engravidar a enteada.
Policiais Militares lotados na CPE-Companhia de Policiamento Especializado, chegaram ao suspeito depois de conseguirem imagens do veículo dele passando pelo local onde foi encontrado o corpo da adolescente.
Cães farejadores da Guarda Civil Metropolitana, detectaram o cheiro da vítima no interior do veículo do suspeito que foi encaminhado para a perícia.
Amélia havia desaparecido no final da tarde da última quinta-feira, 30, quando saiu de casa para buscar a irmã na escola.
Diversos órgãos da segurança pública do Estado de Goiás, estavam empenhados na procura da adolescente.Imagens de câmeras de monitoramento de segurança haviam registrado os últimos passos da jovem que havia saído de casa por volta das 17h 30min, a pé e sem o aparelho celular, pois estava chovendo.
O corpo da adolescente foi encontrado abandonado em uma rua no Setor Parque Hayala, em Aparecida de Goiânia, no início da tarde deste sábado, 2/12/2023.
INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
0 comentários:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.