O desembargador Adriano Roberto Linhares Camargo, que durante uma sessão do Tribunal, na manhã da quarta-feira, 1/11/2023, afirmou:“Uma reflexão pessoal:para mim, tem que acabar a Polícia Militar”, e que havia sido afastado do cargo após proposição do presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, Carlos Alberto França, com aprovação por 18 votos a 3, em sessão especial extraordinária convocada na manhã da segunda-feira, 6/11/2023, foi reconduzido ao cargo por decisão do CNJ-Conselho Nacional de Justiça.
O Advogado da Associação dos Magistrados de Goiás-ASMEGO, e também Advogado do desembargador Dyogo Crosara, disse que “O desembargador recebeu com muita tranquilidade tanto a decisão do CNJ quanto a decisão inicial do TJ. Ele tem 34 anos de história do tribunal, então ele respeita a casa dele e enxerga que não havia, de fato nenhum elemento para o seu afastamento”.
O ministro Luis Felipe Salomão, em sua decisão, afirmou que “ainda que se entenda tratar-se de uma crítica infeliz ou temerária, penso que, no contexto em que proferida, em sede de exame superficial, não se cuida de ofensa frontal à instituição policial”.
O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, informou que "não comenta decisão do CNJ e sim cumpre os comandos advindos do Conselho, o que não será diferente nesse caso".
Com informações de G1 Goiás.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE: INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
CURTA E SIGA A PÁGINA DO BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE , NO FACEBOOK , E TAMBÉM FIQUE ATUALIZADO COM AS LIVES (VÍDEOS AO VIVO ) QUE PODERÃO SER PRODUZIDOS E VISUALIZADOS A QUALQUER MOMENTO.
PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.
COMENTÁRIOS NA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS E O AUTOR SERA BANIDO!
AS OPINIÕES EXPRESSAS NOS COMENTÁRIOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS NÃO REPRESENTAM NECESSARIAMENTE O PENSAMENTO DO BLOG.
LEIA E INTERPRETE TODO O TEXTO COM ATENÇÃO, PARA NÃO PASSAR VERGONHA NOS COMENTÁRIOS.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE,
HÁ MAIS DE OITO ANOS, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, UTILIDADE PÚBLICA, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.