De forma equivocada noticiamos nesta terça-feira, 12/9/2023, que um menor de idade, havia sido ferido a golpes de arma branca (faca), nas imediações de uma escola, na Avenida Dom Bosco, em Silvânia.
O objeto utilizado por outro menor para causar o ferimento foi uma garrafa quebrada de cerveja.
A vítima teria chamado a atenção do autor, ao se deparar com o mesmo que estaria quebrando a garrafa junto ao meio-fio, sobre os riscos daquela atitude, momento em que o autor agrediu a vítima, que teria se defendido ao perceber que o golpe atingiria seu abdômen.
O agressor é um dos autores do estupro coletivo praticado contra uma menor de idade, em abril do corrente ano, em uma área de lavoura nas proximidades do Bairro Maria de Lourdes, em Silvânia.
Algumas pessoas (provavelmente familiares do autor) tentaram desqualificar o trabalho do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, em razão de termos citado na publicação anterior que foi utilizada uma faca, no lugar de uma garrafa quebrada.
Fato é que uma garrafa quebrada, pode vir a causar danos e ferimentos graves e ser letal tanto quanto uma faca.
No caso em questão a gravidade no nosso entendimento está no fato de agredir, ferir e até mesmo vir causar a morte de uma pessoa.
A ordem dos fatores não altera a soma.
A educação que recebemos de berço sempre nos ensinou que uma mãe, um pai, ou um familiar não deve passar a mão na cabeça de uma pessoa que cometeu um erro grave, sobretudo, quando essa pessoa reincidir em erros.
Quem defende erros praticados compactua com aqueles que o provocaram.
Triste ver os rumos que parte da juventude vem tomando, sem educação, sem valores éticos, sem respeito, valores estes que deveriam vir de berço.
INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.