Um vídeo de câmera de monitoramento de segurança do Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia, um dia após a morte da jovem Vitória, mostra momento em que Secretaria de Saúde, Laydiane Gonçalves Ribeiro, teria tentado suprimir provas documentais que poderiam auxiliar nas investigações da Polícia.
As imagens mostram o momento em que a Secretaria tenta suprimir o prontuário e as receitas referentes ao atendimento médico prestado à jovem Vitória.
Confira o vídeo abaixo:
Nos comentários em nossas redes sociais muitas pessoas tem se mostrado indignadas com o fato e associam a situação com atendimento recebido por familiares naquela instituição de saúde.
A "OPERAÇÃO PARACELSO" deflagrada pela Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira, 9/8/2023, em Silvânia, deu cumprimento à Mandado de Busca e Apreensão no Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia e Mandados de Afastamento em desfavor da Secretária Municipal de Saúde Laydiane Gonçalves Ribeiro, em desfavor do Diretor Clínico do Hospital Dr. Murilo Dell Eugênio e em desfavor da Coordenadora das Enfermeiras Eliane Aparecida dos Santos, das funções do hospital, em razão da morte da paciente.
INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.