Policiais Militares lotados na 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, acionados no final da noite desta quarta-feira, 5/7/2023, se deslocaram até uma residência localizada no Bairro Pedrinhas, em Silvânia, onde efetuaram a prisão de Edvan da Penha Pereira, após o mesmo, ter agredido sua companheira violentamente com socos e batendo sua cabeça contra a parede.
O autor resistiu a prisão, tendo sido necessário aplicar uso escalonado da força para sua contenção.
A vítima com lesões e dificuldade para enxergar, foi encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia, onde recebeu suturas (pontos), em vários ferimentos abertos durante a agressão sofrida. Devido a quantidade de ferimentos e as lesões sofridas, não teria sido possível suturar todos os ferimentos.
Conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia e apresentado ao Delegado titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, o autor foi autuado em flagrante delito com base no Artigo 121, § 2° VI, c/c, Artigo 14, II, e Artigo 329, do Código Penal Brasileiro, pelos crimes de tentativa de feminicidio e resistência a prisão.
Na sequência, foi conduzido para a Unidade Prisional Regional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.
INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.