Policiais Militares lotados na 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, na viatura-513738, durante patrulhamento pelo Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Silvânia, nesta quinta-feira, 25/5/2023, visualizaram uma motocicleta de placa OGP-7641, que visivelmente apresentava lacre rompido.
De imediato foi dado sinal de parada por meio do dispositivo sonoro da viatura, para averiguação, momento em que a condutora foi identificada por Ângela Maria Alves de Roma. Foi constatado que a condutora possui CNH - Carteira Nacional de Habilitação, todavia, o documento se encontra atrasado, desde o ano de 2014.
Ao verificar a motocicleta foi constatado que além do lacre estar rompido, o chassi está cortado e a placa faz menção a uma motocicleta KASINSKI/COMET 150, de cor preta , diferentemente da moto abordada, que é uma HONDA/FAN 125, de cor vermelha, e ao verificar o número do motor, constou no sistema, uma motocicleta HONDA/150 TITAN, de cor azul.
No ato da abordagem, a condutora tentou evadir, deixando a moto para trás, dizendo que poderia ser levada que depois compraria outra.Posteriormente, informou aos Militares que possui a motocicleta a aproximadamente 2 (dois) anos, tendo adquirido a mesma quando residia em uma fazenda na região da Água Branca.
Diante dos fatos, a motocicleta juntamente com a condutora, foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, e apresentadas ao Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, sendo a autora, autuada em flagrante delito com base no Artigo 311, § 2°, inciso III. do Código Penal Brasileiro, pelo crime de adulteração de sinal de identificador de veículo.
Na sequência, a autora foi conduzida para a Unidade Prisional Regional Feminina de Orizona, onde se encontra, recolhida, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:
INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.