Jorge Ricardo, preso em Vianópolis. Foto:Reprodução/Correspondente Vianopolino. |
A Polícia Civil do Estado de Goiás, através da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos-DERCC, sob o comando da Delegada Dra. Marcela Orçai, dando cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva , efetuou nesta quinta-feira, 13/4/2023, na zona rural de Vianópolis, a prisão de Jorge Ricardo Luz Caixeta, 40 anos.
O preso, segundo as investigações, mantinha sob sua posse imagens de crianças e adolescentes em situação de exploração sexual e que o próprio detido gravava vídeos e tirava fotos de um menino de 9 anos de idade, enquanto abusava sexualmente dele.
A investigação da Polícia Civil do Estado de Goiás, que culminaram com a prisão do pedófilo em Vianópolis, contaram com a participação da Polícia Federal e da Homelan Security dos Estados Unidos.
O autor é acusado da prática dos delitos previstos no Artigo 217-A do Código Penal(Estupro de Vulnerável), Artigo 240 do ECA(Estatuto da Criança e do Adolescente), produzir material de exploração sexual infantil e no Artigo 241-B do ECA, armazenar imagens de exploração sexual.
A pena pelos crimes cometidos podem chegar à 27 anos de prisão.
Com informações de Correspondente Vianopolino.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:
INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.