Uma menor de idade de 14 anos, foi vítima de estupro coletivo praticado por um indivíduo maior de idade e por três menores de idade no início da noite desta sexta-feira, 14/4/2023, em uma área de lavoura nas proximidades do Bairro Maria de Lourdes, em Silvânia.
Local onde foi praticado o crime de estupro coletivo área de lavoura, próximo ao Bairro Maria de Lourdes, em Silvânia. |
Ao chegar na unidade de saúde os Militares se depararam com uma menor de 14 anos, sedada. Algum tempo depois começou a recobrar a consciência, apresentava estar muito nervosa e confusa.
Conforme relatos da mãe a Polícia Militar, a adolescente saiu da escola e não retornou como de costume.Ela então saiu em sua busca, sendo que a mesma foi encontrada próximo ao escritório da SANEAGO, na Avenida Dom Bosco, em Silvânia, suja de lama, com sinais de embriaguez, chorando muito, momento em que uma equipe do SAMU de Silvânia, passava pelo local e as encaminharam para o hospital.
O Delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, foi acionado e se deslocou para a Unidade de saúde, acompanhando o caso até o final da manhã deste sábado, 15.
O autor maior de idade:
Jeferson Conceição dos Santos, vulgo Jefinho, 23 anos, natural de Bom Jesus da Lapa, Estado da Bahia, foi autuado com base no Artigo 217-A, § I, (crime de estupro de vulnerável, onde a vítima não tem condições de oferecer resistência) c/c o Artigo 226, § IV (crime de estupro coletivo de vulnerável), ambos do Código Penal Brasileiro, em seguida, conduzido para a Unidade Prisional Regional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.
Quanto aos três menores foi feito Auto de Apreensão de Menor Infrator e foram autuados pelo fato de cometerem crimes análogos ao Artigo 217-A, § IX, (crime de estupro de vulnerável, onde a vítima não tem condições de oferecer resistência) c/c o Artigo 226, § IV, (crime de estupro coletivo de vulnerável) ambos do Código Penal Brasileiro, na sequência foram conduzidos para a DEPAI - Delegacia de Apuração de Atos Infracionais de Anápolis, onde ficarão internados, onde o Delegado titular de Silvânia já representou pela manutenção da internação dos mesmos como determina a legislação.
Um dos autores teria informado a Polícia que teria filmado o momento do estupro coletivo, informação que será confirmada após autorização judicial de quebra de sigilo telefônico.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:
INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.