Momento da chegada do autor baleado na unidade hospitalar. |
Um dos dois autores da chacina que tirou a vida de sete pessoas, entre elas uma criança de 12 anos, em represália, após perderem aposta de jogo de sinuca em um bar, na cidade de Sinop, no Mato Grosso, nesta terça-feira, 21, morreu após confrontar equipes do BOPE-Batalhão de Operações Especiais, da Polícia Militar do Estado do Mato Grosso, nesta quarta-feira, 22/02/2023.
Veja vídeo abaixo:
Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, morreu após confrontar a Polícia Militar, em uma área de mata próxima ao aeroporto, a 15 quilômetros da cidade.
A perda de apostas em partidas de sinuca teria motivado o crime.
Na tarde da última terça-feira, 21, os autores jogavam sinuca apostando valores em dinheiro, após perderem uma partida teriam saído para buscar mais dinheiro e retornaram ao bar. Após perderem outra partida teriam sido motivo de piadas no estabelecimento.
Os autores saíram e retornaram armados com uma espingarda calibre 12 e uma pistola, e atiraram contra as pessoas presentes no bar.Uma menina de doze anos, tenta fugir e juntamente com um adulto são baleados pelas costas.
Antes da fuga, um dos autores pega dinheiro e outros objetos sobre uma mesa de sinuca, em seguida, ambos evadem do local em uma caminhonete.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:
INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.