Uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Silvânia e a Polícia Militar de Silvânia, nesta sexta-feira, 17/02/2023, resultou na condução para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia de nove pessoas, e na prisão de seis delas por crimes de furto, tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação, sendo uma das prisões do autor de furtos praticados em estabelecimentos comerciais de Silvânia, inclusive um laboratório de análises clínicas, na madrugada desta sexta-feira, 17.
Pertences furtados no laboratório, recuperados pelas Polícias. |
Após compartilhamento de informações sobre um furto praticado em um laboratório de análises clínicas na madrugada desta sexta-feira, 17, e outros furtos praticados em um pet shop e três supermercados todos em Silvânia, a Polícia Civil e a Polícia Militar chegaram até o autor dos crimes Wagner Vieira dos Santos, vulgo Ratão, 30 anos, natural de Silvânia, sendo autuado em flagrante delito com base no Artigo 155, pelo crime de furto qualificado.
Durante os desdobramentos da ação conjunta, outras oito pessoas foram detidas, cinco delas foram presas e autuadas por crimes como: tráfico de drogas, associação ao tráfico, posse ilegal de arma de fogo e receptação, sendo:
*Jorge Luiz Ferreira da Silva, 20 anos, natural de Rondon do Pará-PA, residente em Silvânia, autuado com base nos Artigos 33 e 35 da Lei 11343 (Tráfico de drogas e Associação ao tráfico de drogas) e Artigo 12 da Lei 10.826/2003 (posse ilegal de arma de fogo);
*Luís Guilherme Pereira, 28 anos, natural de Silvânia, autuado com base nos Artigos 33 e 35 da lei 11343 (Tráfico de drogas e Associação ao tráfico de drogas e Art. 180 do Código Penal Brasileiro (crime de Receptação);
*Pablo Palácios do Nascimento Araújo, 25 anos, natural de São João do Paraíso-MA, residente em Silvânia, autuado com base nos Artigos 33 e 35 da lei 11343 (Tráfico de drogas e Associação ao tráfico de drogas e Art. 180 do Código Penal Brasileiro (crime de Receptação);
*Henrique Botelho da Silva, 20 anos, natural de São Félix do Xingu-PA, residente em Silvânia, autuado com base nos Artigos 33 e 35 da lei 11343 (Tráfico de drogas e Associação ao tráfico de drogas);
*Patrícia Mendes de Sousa, 39 anos, natural de Imperatriz-MA, residente em Silvânia, autuado com base nos Artigos 33 e 35 da lei 11343 (Tráfico de drogas e Associação ao tráfico de drogas e Art. 180 do Código Penal Brasileiro (crime de Receptação).
Após serem autuados Wagner, Jorge Luiz, Luis Guilherme, Pablo e Henrique foram conduzidos para a Unidade Prisional Regional de Silvânia, onde encontram-se, recolhidos, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.
Patrícia foi conduzida para o Presidio Regional Feminino de Orizona, onde encontra-se, recolhida e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:
INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.