Como se fosse a data de um aniversário, a nossa reportagem voltou a ser acionada por moradores da Rua 17, no Bairro Jorge Barroso, em Silvânia, um ano depois, solicitando a produção de uma publicação sobre os transtornos, aborrecimentos e até prejuízos contabilizados com os grandes buracos existentes naquela via pública.
Na confluência com a Rua 20, grandes buracos tem dificultado a entrada e saída de veículos de garagens e o estacionamento de outros veículos próximo as residências dos proprietários.
A situação propicia risco de acidentes e dificulta o acesso de veículos de emergência.
Nossa reportagem tem sido acionada frequentemente por moradores de vários bairros da cidade cobrando providências quanto a situações parecidas.
O período chuvoso não pode ser desculpa para não execução dos serviços, pois os impostos não deixam de ser contabilizados durante o período chuvoso.Dias de estiagem são janelas propícias a execução dos serviços.
Desta forma, os moradores da Rua 17, Bairro Jorge Barroso, a exemplo de outros tantos pontos da zona urbana de Silvânia, cobram providências urgentes por parte do Poder Público Municipal, para resolução do problema, em contrapartida aos direitos do cidadão pagador de impostos.
Alô Prefeitura de Silvânia, o cidadão Silvaniense está na bronca!
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:
INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.