Nossa reportagem foi acionada por moradores de uma residência localizada na Rua 20, no Bairro Conselheiro Manoel Caetano, em Silvânia, indignados com os transtornos, aborrecimentos e prejuízos causados pela invasão do imóvel por enxurrada.
Nesta sexta-feira, 20/01/2023, a residência voltou a ser invadida pela água da enxurrada resultado da chuva que caiu na zona urbana de Silvânia.
Veja vídeo clicando sobre a imagem abaixo:
Segundo informaram, mesmo com um bueiro em frente a residência, a enxurrada (trazendo toda má sorte de lixo, entulho e mau cheiro) ultrapassa o meio-fio passando sobre a calçada adentrando o imóvel e invadindo a casa.
Assim como em outros pontos da zona urbana de Silvânia, como:
*Rua 2, no Bairro Leonides Cotrim;
*Avenida São Sebastião, no Bairro São Sebastião;
*Praça Dr. Joaquim Félix (Praça da Matriz), no Centro...entre outros... O problema é recorrente e de conhecimento do Poder Público Municipal, todavia, nada é feito para resolver.
Recentemente tivemos dias de estiagem, porém, os gastos de verbas públicas têm tido outros usos, alguns que visam passar uma falsa imagem de boa administração (como altos gastos com compra de decoração natalina, altos gastos na contratação de shows e infraestrutura para o evento), em meio a escândalos de corrupção, deixando as prioridades e resolução dos problemas que têm trazido transtornos, aborrecimentos e prejuízos para vários cidadãos, para "outros planos".
Resultado de uma administração pública municipal que prometia ser diferente, porém, se mantém, através de liminar judicial e tem se mostrado a pior administração já vista no município de Silvânia.
Alô Prefeitura de Silvânia, o cidadão Silvaniense pagador de impostos está na bronca!
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:
INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.