Policiais Militares lotados no 3° Pelotão de Gameleira de Goiás, subordinados a 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, na viatura 13.738, acionados neste domingo, 20/11/2022, se deslocaram até o centro da cidade de Gameleira de Goiás, onde foram informados por uma mulher que a mesma e sua mãe (que é idosa) haviam sido ameaçados de morte por seu filho o qual tem passagens pelo crime de furto, e seria usuário de drogas e de bebidas alcoólicas e que ela e sua mãe que é idosa, já haviam sido agredidas pelo seu filho.
Ainda segundo a mulher, ela já foi ameaçada pelo filho com uma faca que sempre porta, sendo preciso sair correndo de casa para não ser morta por ele.
Ainda neste domingo, a mulher pediu ajuda a um irmão (tio do autor), para tentar resolver a situação pois todos temem que ele faça algo de pior contra ela (sua mãe) e sua avó.Ao chegar na casa para conversar com o sobrinho o tio foi surpreendido pelo autor que partiu para cima dele com uma faca dizendo que iria matá-lo e que ele não mandava na casa, momento em que a Polícia Militar foi acionada e o autor jogou a faca em meio ao mato, instante em que a Polícia Militar chegou no local conseguindo deter o autor.
Na frente dos Militares e no interior da viatura o autor voltou a ameaçar sua mãe e seu tio de morte, dizendo que assim que a polícia fosse embora, iria matá-los.
Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, onde foi apresentado ao Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, a mãe manifestou desejo de representar pelo crime de ameaça e o desejo de medida protetiva de urgência pois teme por sua vida.
O autor foi autuado em flagrante delito com base no Artigo 147 do Código Penal Brasileiro (crime de ameaça) c/c o Artigo 5, § II, da Lei 11340/2006 (crime de violência doméstica/Lei Maria da Penha).
Foi arbitrada fiança no valor de R$ 1.500,00 (um mi e quinhentos reais) que não foi paga.
Na sequência, o autor foi conduzido para a Unidade Prisional Regional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.
O Blog Olhar Cidadão Silvaniense, optou por não divulgar a identidade do autor para preservar as vítimas.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:
INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.