A chuva abençoada que caiu em Silvânia, na tarde deste sábado, 17/09/2022, amenizou um pouco do forte calor e baixa umidade do ar sentida nos últimos dias, afinal são mais de cem dias sem chuva, todavia, como já havíamos alertado em publicações e transmissões ao vivo e fazendo uso da tribuna na Câmara Municipal de vereadores de Silvânia e na Rádio Rio Vermelho, abaixo-assinado entregue no Ministério Público e Câmara Municipal de vereadores, os transtornos que as obras de pavimentação asfáltica da Avenida São Sebastião iriam causar para alguns moradores e proprietários de imóveis se confirmaram com a chuva fraca que caiu neste sábado.
Veja vídeo abaixo com imagens do alagamento de residências localizadas na Avenida São Sebastião, no Bairro São Sebastião, em Silvânia:
Tivemos problemas técnicos para publicação de um outro vídeo, se resolvermos, publicaremos aqui posteriormente.
Uma obra com orçamento inicial de um pouco mais de R$ 800.000,00 (oitocentos mil reais) e que recebeu mais três aditivos um deles com mais de 1.000,000,00 (um milhão de reais) este último que ultrapassa a porcentagem legal para realização de aditivos, com indícios de desvios de verba pública.
Infelizmente vivemos tempos sombrios, a falta de competência e falta de administração, somados a obras malfeitas e descartáveis assolam o cidadão Silvaniense pagador de impostos e que não tem seus direitos respeitados como deveria.
Erro daqueles que votam por "gratidão", pela troca de favores, que vendem seus votos, sem pensar no próximo, na coletividade.
Vale ressaltar aqueles "agentes políticos" mercenários que se infiltram no poder público para defesa dos próprios interesses, do próprio bolso, trazendo transtornos onde o único prejudicado é o cidadão de bem Silvaniense.
Um agente público que afirma que uma obra pública, não precisa ser bem feita está no local errado.Uma inversão de valores.
Silvânia coleciona mansões, construções, propriedades rurais, resultado de desvios de verbas públicas, de um lado daqueles que aqui chegaram com uma mão na frente e outra atrás sem posses e que ao se infiltraram no meio político acumularam fortunas.De outro lado temos aqueles aqui nascidos que dá mesma forma fizeram fortunas ou pagaram suas dívidas com desvios de recursos públicos.
Enquanto isso, o município de Silvânia segue estagnado, parado no tempo, sem infraestrutura, sem crescimento.
Vivemos tempos sombrios.
Uma tragédia anunciada!
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:
INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.