Policiais Militares lotados na 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, durante patrulhamento pela zona urbana de Silvânia no início da noite deste sábado, 04/06/2022, foram informados que o condutor de uma motocicleta tracionando uma carretinha de recicláveis estaria trafegando em visível estado de embriaguez pela Rua Coronel Vicente Miguel, no Centro, em Silvânia.
Os Militares se depararam com o indivíduo nas proximidades do Sindicato Rural de Silvânia, sentado no chão, próximo a motocicleta e por acreditar que o mesmo estaria passando mal, acionaram o SAMU, momento em que Carlos José Antônio, se levantou e preferiu xingamentos com palavras de baixo calão contra os Policiais Militares, em seguida assumiu a condução da motocicleta, a ligou e tentou sair com o veículo.
Os Policiais tentaram desligar a motocicleta, momento em que o autor retirou o capacete e partiu para cima da equipe agredindo com o acessório de segurança.
Mesmo após muita resistência, autor foi contido, recebeu voz de prisão e foi conduzido para o Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia, onde foi submetido a relatório médico que confirmou a embriaguez.
Na sequência foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, onde foi apresentado ao Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, sendo autuado em flagrante delito com base no Artigo 306, do Código de Trânsito Brasileiro pelo crime de embriaguez ao volante; Artigo 329 e 331 do Código Penal Brasileiro pelos crimes de resistência a prisão e desacato, respectivamente.
Na sequência foi conduzido para a Unidade Prisional Regional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:
INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.