A Polícia Civil de Silvânia, sob o comando do Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, e com apoio do Grupo de Investigações de Homicídios de Anápolis, sob o comando do Delegado Ulisses Valentim Menezes; E da Polícia Civil de Vianópolis através do Delegado Bruno Ferreira, efetuou na manhã desta segunda-feira, 14/02/2022, na cidade de Anápolis, a prisão da mandante da chacina de Leopoldo de Bulhões.
Mandante da chacina Luiza Nery, presa na manhã desta segunda-feira, 14, pela Polícia Civil de Silvânia. |
A autora Luiza Nery Vieira Ricardo, 39 anos, foi conduzida para a Delegacia Estadual de Homicídios na capital do Estado.
Vítimas da chacina:Suzana, Jéssica e Denismar. |
*Denismar Ricardo (padrasto);
*Suzana Vilefort (companheira de Denismar)
*Jéssica Vilefort (enteada de Denismar e filha de Suzana).
O acusado da execução do crime Thiago Tavares Pimentel, de 44 anos (provavelmente natural do Distrito Federal), se entregou a Polícia acompanhado de um Advogado, na madrugada da sexta-feira, 04/02/2022, na cidade de Alexânia.No dia anterior, Policiais Militares do Tático de Alexânia haviam localizado no interior de sua residência munições de diversos calibres e um simulacro de arma de fogo, sua companheira havia sido conduzida para a cidade de Anápolis, para prestar depoimento, na madrugada do dia seguinte, o acusado se entregou.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:
HÁ SETE ANOS, INFORMAÇÃO COM
CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.