OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

Cellstore

Cellstore
Cellstore

cantinho delivery

cantinho delivery
cantinho delivery

Club de tiro Pantera Negra II

Club de tiro Pantera Negra II
Club de tiro Pantera Negra II

supermercadomaracana

supermercadomaracana
supermercadomaracana

ferragistamaracana

ferragistamaracana
ferragistamaracana

Transportadora Brenner

Transportadora Brenner
Transportadora Brenner

Flor do Cerrado

Flor do Cerrado
Flor do Cerrado

centro automotivo ednaldo

centro automotivo ednaldo
centro automotivo do Ednaldo

Grupo 5

Grupo 5
Grupo 5

Ki-FRIO

Ki-FRIO
Ki-FRIO

SUPERMERCADO SIQUEIRA

SUPERMERCADO SIQUEIRA
SUPERMERCADO SIQUEIRA

anuncio

anuncio
anuncio

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Acionados na tarde desta segunda-feira, 07/02/2022, Bombeiros Militares lotados no 2º Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, resgataram cobra Jibóia de motor de caminhonete, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Silvânia.


Bombeiros Militares lotados no 2º Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, na viatura ABS-20, acionados na tarde desta segunda-feira, 07/02/2022, se deslocaram até a Avenida Padre Leandro Caliman, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Silvânia, onde realizaram o resgate de uma cobra Jibóia que se encontrava no motor de uma caminhonete.

Veja vídeo abaixo enviado por interleitor:


A Jibóia (Boa constrictor) é uma serpente pertencente à família Boidae, e não é venenosa (peçonhenta), consequentemente não possui presa inoculadora de veneno, e no Cerrado, geralmente não ultrapassa os 2,4 metros, de comprimento.
É predadora e os ossos do crânio e da mandíbula são móveis, com isso, consegue capturar grandes presas. A Jibóia alimenta-se de mamíferos, como roedores e pequenos primatas, lagartos, aves, entre outros animais. Ela mata suas presas através da constrição, ao envolver-se na presa. A constrição interrompe o fluxo sanguíneo, impedindo a chegada de oxigênio aos órgãos.

A cobra teria entrado na região do motor do veículo, após a caminhonete ter estado na zona rural nos últimos dias.

Ao realizar a manutenção na caminhonete, o mecânico teria ouvido um barulho diferente, momento em que descobriu a serpente em meio as peças do motor do veículo.

Após o resgate, o animal foi solto, sem ferimentos, em uma reserva ambiental, no município de Silvânia, em seu habitat natural.

            BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SETE ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

     

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

COMENTÁRIOS NA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS E O AUTOR SERA BANIDO!

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

0 comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Siga e curta a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense no Facebook para se manter atualizado. Acompanhe também nossas transmissões ao vivo, que podem ser realizadas e visualizadas a qualquer momento.

Nossas publicações podem ser atualizadas a qualquer hora. Comentários que não atendam aos critérios mínimos de respeito serão excluídos, e os responsáveis, banidos.

As opiniões expressas nos comentários em nossas redes sociais são de responsabilidade dos autores e não refletem necessariamente a posição do blog.

Leia e interprete o conteúdo com atenção antes de comentar, evitando assim mal-entendidos.

Blog Olhar Cidadão Silvaniense: há quase 10 anos, sendo referência em informação e utilidade pública. Garantimos uma cobertura informativa diferenciada, para que você esteja sempre bem informado.