O homicida Wanderson Mota Protacio, que entre a noite do domingo e a madrugada da última segunda-feira, 29/11/2021, matou a esposa grávida de 4 meses e a enteada de 2 anos e 8 meses, a facadas, logo depois, se dirigiu até a fazenda de seu patrão e furtou um revólver com 6 munições, em seguida foi até a propriedade vizinha, disparando contra Roberto Clemente de Matos, que veio a óbito, e ainda agrediu com violência a esposa da vítima, e tentou cometer estupro e disparou contra a mesma que fingiu estar morta, teria sido visto na manhã desta quinta-feira, 02/12/202, por um trabalhador rural na Região do Mocambinho, município de Gameleira de Goiás.
O trabalhador trafegava por uma estrada vicinal, quando recebeu um pedido de carona de um indivíduo, que perguntou como fazia para chegar em Goianápolis, Em determinado momento ao frear a motocicleta sentiu um empurrão nas costas, ao olhar no retrovisor teve a certeza de que se tratava do criminoso foragido, que em seguida pulou da motocicleta e tomou rumo ignorado.
Ao chegar na propriedade rural onde trabalha, o trabalhador teria relatado o fato aos patrões que puxaram a foto do criminoso na Internet e mostraram ao funcionário que afirmou com convicção e categoricamente se tratar do indivíduo ao qual deu carona.
Sem se identificar o trabalhador concedeu entrevista a TV Anhanguera e reafirmou a certeza de que se tratava do criminoso.
O dia foi de grande movimentação policial e de equipes de televisão na Região de Mocambinho e as buscas pelo criminoso seguem acontecendo e nesta sexta-feira, entram no quinto dia.
Em 2019, o criminoso durante audiência de custódia em Goianápolis, ironizou ao responder a pergunta da juíza do porque ter parado de desferir golpes de faca em uma filha de seu padrasto. "-Foi porque a faca quebrou!", ironizou.
Segundo informações do nosso colega Olivio Lemos, do site Correspondente Vianopolino, o criminoso, a esposa e a enteada (mortas por ele), teriam residido nas proximidades do terreno dos Americanos em Vianópolis, onde ele teria trabalhado em uma cerâmica.
Moradores de Gameleira de Goiás e região devem redobrar os cuidados e a atenção e informar a Polícia Militar qualquer movimentação suspeita.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:
HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM
CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
0 comentários:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.