Promotor de Justiça Dr. Carlos Luiz Wolff de Pina. Foto:Arquivo/ Blog Olhar Cidadão Silvaniense. |
Homenageamos nesta terça-feira, 14/12/2021, Dia Nacional do Ministério Público, o Promotor de Justiça Dr. Carlos Luiz Wolff de Pina, que muito fez pelo município de Silvânia e Gameleira de Goiás, trazendo celeridade nos trabalhos e na defesa dos direitos do cidadão.Momento em que Dr. Carlos Luiz Wolff de Pina, foi promovido recentemente para a Comarca de Anápolis, deixando a titularidade da Comarca de Silvânia, mesmo nos últimos dois anos, estando a frente da subcoordenação do Centro de Inteligência do Ministério Público do Estado de Goiás, desde o ano de 2019.
Por mais de treze anos, Dr. Carlos, esteve a frente da Promotoria de Justiça de Silvânia, após chegar na cidade em julho de 2006.Ao todo foram mais de quinze anos como Promotor titular de nossa Comarca.
Antes de ser Promotor de Justiça, Dr. Carlos, foi Delegado da Polícia Federal, no Distrito Federal; Juiz de Direito no Estado do Pará; Ingressando posteriormente no Ministério Público do Estado de Goiás.Também integrou o GAECO-Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado, do Ministério Público de Goiás, onde a exemplo da subcoordenação do Centro de Inteligência do Ministério Público do Estado de Goiás, coordenou investigações que resultaram na elucidação dos mais diversos crimes, muitos com destaques nacionais.
Profissional na essência da palavra, humano, caridoso, muito contribuiu com a sociedade Silvaniense e Gameleirense.
Ao tempo em que a esperança de tê-lo a frente da Promotoria de Justiça da Comarca de Silvânia novamente, não será mais possível, nós Silvanienses expressamos nossa gratidão pelos relevantes serviços prestados a nossa sociedade e desejamos sucesso nessa nova empreitada, em mais um degrau de sua carreira profissional na cidade de Anápolis.
O nosso muito obrigado, por tudo!
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:
HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM
CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.