O funcionário de um supermercado de Silvânia, foi preso, autuado e recolhido na Unidade Prisional de Silvânia, na tarde deste sábado, 13/11/2021, após ter sido flagrado furtando peças de carne no comércio onde trabalhava até então.
Neste sábado, a Polícia Militar de Silvânia foi acionada.Os Policiais Militares após realizarem busca veicular no automóvel VW/GOLF, cor prata, do acusado, que se encontrava estacionado na porta do estabelecimento comercial, localizaram no porta-malas vários sacos contendo as carnes subtraídas.
Para os Policiais Militares, o autor informou que a carne furtada seria para consumo próprio e para preparar espetinhos para revender.
Toda a mercadoria foi pesada e teve apurado o valor de R$ 1.195,60 (um mil cento e noventa e cinco reais e sessenta centavos).
Diante dos fatos o autor Iremar Miranda Vasco, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, onde foi apresentado ao Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, sendo autuado em flagrante delito com base no Artigo 155, § 4°, inciso II, pelo crime de abuso de confiança/furto.
Na sequência foi conduzido para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:
HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM
CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.