OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

Cellstore

Cellstore
Cellstore

cantinho delivery

cantinho delivery
cantinho delivery

Club de tiro Pantera Negra II

Club de tiro Pantera Negra II
Club de tiro Pantera Negra II

supermercadomaracana

supermercadomaracana
supermercadomaracana

ferragistamaracana

ferragistamaracana
ferragistamaracana

Transportadora Brenner

Transportadora Brenner
Transportadora Brenner

Flor do Cerrado

Flor do Cerrado
Flor do Cerrado

centro automotivo ednaldo

centro automotivo ednaldo
centro automotivo do Ednaldo

Grupo 5

Grupo 5
Grupo 5

Ki-FRIO

Ki-FRIO
Ki-FRIO

SUPERMERCADO SIQUEIRA

SUPERMERCADO SIQUEIRA
SUPERMERCADO SIQUEIRA

anuncio

anuncio
anuncio

sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Sem bravatas e estupidez, cidadão honesto contribui com a causa armamentista no Brasil, pois existe gente séria trabalhando pela garantia do direito do cidadão de bem a ter acesso a arma de fogo para sua proteção, para proteção de sua família, prática esportiva e controle do javali.Não é só sobre armas, é sobre liberdade.

2º ENCONTRO PROARMAS PELA LIBERDADE.
Brasília-DF, 09/07/2021.


Desde tempos imemoriais, o ser humano se utiliza de armas para sua sobrevivência no meio em que vive.Seja para garantir o seu alimento, o alimento de sua família, seja para se defender, e defender sua família de outros seres humanos de má intenção ou até mesmo de animais nocivos a sua sobrevivência no meio em que vive.


"Quando a presa está armada, o predador dorme com fome!"

Na própria Bíblia Sagrada, em Êxodo 22:2, há um trecho que diz que "Se o ladrão que for pego arrombando for ferido e morrer, quem o feriu não será cul­pado de homicídio,"

Há poucas décadas atrás, o cidadão de bem podia adquirir para sua proteção e para a proteção de sua família, arma de fogo e munições em lojas sem muita dificuldade.Não existia bandidagem como existe atualmente.O cidadão de bem dormia com a porta principal de sua residência aberta ou se esquecia a chave na ignição de seu veículo, a residência não era invadida, o veículo não era furtado, havia respeito.Filhos eram educados e instruídos convivendo com seus pais manuseando armas, com isso, sabiam para que serviam e como deveriam ser usadas.

Com a tentativa de implantar o comunismo (Comunismo (do latim communis) é uma ideologia e um movimento político, filosófico, social e econômico cujo objetivo final é o estabelecimento de uma sociedade comunista, ou seja, uma ordem socioeconômica estruturada sobre as ideias de igualitarismo, propriedade comum dos meios de produção e na ausência de classes), no Brasil, nas últimas décadas parte da sociedade brasileira foi alienada, e desvirtuada, através de mecanismos sociais que seduziram com "benefícios" e "facilidades" que "propiciaram o peixe", porém, não "ensinaram a pescar", com isso, se formou gerações de indivíduos de vida fácil, delinquente e de mente criminosa.O amor a pátria e aos símbolos nacionais deixaram de ser valorizados nas instituições de ensino.Por essas e outras situações a criminalidade aumentou, as portas precisaram ser trancadas, os muros levantados, as cercas elétricas e a câmeras de monitoramento de segurança implantadas nas residências e demais imóveis particulares, muitos direitos, foram suprimidos.

Em 2003, o então presidente Lula sancionou Lei aprovada pelo Congresso Nacional que instituiu o Estatuto do Desarmamento.A regulamentação do estatuto ocorreu por meio de um decreto em 1º de junho de 2004.

Em 23 de outubro de 2005, foi convocado um referendo sobre o comércio de armas de fogo no Brasil, a população eleitoral de mais de 95 milhões de brasileiros foi as urnas para responder a seguinte pergunta:

"O COMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO E MUNIÇÕES DEVE SER PROIBIDO NO BRASIL?"

63,94% dos eleitores votaram que não, o comércio de armas de fogo e munições não deveria ser proibido no Brasil.

Apenas 36,06 dos eleitores votaram que sim, o comércio de armas de fogo e munições deveria ser proibido no Brasil.

Mesmo com a população tendo se manifestado contra a proibição da comercialização, porém, o ex-presidente Lula, fez com que o estatuto se mantivesse com maiores restrições dificultando à aquisição de armas e munições pelo cidadão de bem.

Em 2017, o Brasil bateu recorde de assassinatos, com quase 64 mil.Após a eleição do presidente Jair Bolsonaro em 2018, o mesmo baixou decretos facilitando o acesso do cidadão de bem as armas, os assassinatos e os índices de criminalidade reduziram espantosamente.

Mesmo após comprovada a participação do ex-presidente Lula, em escândalos de corrupção, o mesmo foi beneficiado com a legibilidade, ou seja, poderá ser candidato a presidência da República em 2022, com isso, já declarou que se eleito, vai desarmar o cidadão de bem brasileiro.

Fato é que, a exemplo do nazismo instituído por Adolf  Hitler, em todos os países em que o comunismo chegou ao poder e foi implantado o primeiro passo foi tomar as armas do cidadão de bem, para tirar qualquer direito de defesa e de lutar contra esse mau que tem destruído nações.

Em Cuba, Venezuela e mais recentemente na Argentina onde está sendo implantado, o comunismo tem tirado a liberdade e os direitos do cidadão.Na Venezuela, os cidadãos, inclusive profissionais liberais estão sendo obrigados a alimentar seus filhos com carne podre, carne de cães de rua e quando muito, tem direito a uma coxa de frango por mês, para levarem para suas casas, isso os veículos de imprensa não mostram.

No vídeo abaixo, Marcos Pollon, idealizador do PROARMAS, fala sobre armas e liberdade durante uma entrevista:



Atualmente, existem pessoas sérias e compromissadas com a verdade e a causa armamentista no Brasil, a exemplo de Bene Barbosa, Marcos Pollon, entre outras.O PROARMAS, congrega milhares de cidadãos brasileiros e tem o seguinte lema:
NÃO É SOBRE ARMAS, É SOBRE LIBERDADE; No dia 9 de julho de 2020 e 9 de julho de 2021, o 1º e 2º Encontro PROARMAS pela liberdade, reuniu milhares de cidadãos brasileiros na Esplanada dos Ministérios, em frente ao Congresso Nacional em Brasília.

Infelizmente sempre existiu e existem pessoas de má fé, que de forma ignorante, estúpida e criminosa com suas ações inconsequentes fazem bravatas (provocações, ameaças, intimidações), que contribuem para manchar, macular e denegrir o trabalho sério, compromissado, como por exemplo, o realizado pelo PROARMAS.

Nós do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, somos a favor do direito do cidadão de bem de acesso as armas, para sua defesa, proteção, esporte e controle do javali (que é uma espécie exótica, invasora e que tem causado impacto ambiental, destruindo nascentes, plantações,  fauna e flora com sua superpopulação).

Portanto, não compactuamos com os bravateiros, criminosos e inconsequentes que com suas ações criminosas tem atrapalhando o trabalho de gente séria, defendendo uma causa séria.

RESPEITO!

           BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

       

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

0 comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Siga e curta a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense no Facebook para se manter atualizado. Acompanhe também nossas transmissões ao vivo, que podem ser realizadas e visualizadas a qualquer momento.

Nossas publicações podem ser atualizadas a qualquer hora. Comentários que não atendam aos critérios mínimos de respeito serão excluídos, e os responsáveis, banidos.

As opiniões expressas nos comentários em nossas redes sociais são de responsabilidade dos autores e não refletem necessariamente a posição do blog.

Leia e interprete o conteúdo com atenção antes de comentar, evitando assim mal-entendidos.

Blog Olhar Cidadão Silvaniense: há quase 10 anos, sendo referência em informação e utilidade pública. Garantimos uma cobertura informativa diferenciada, para que você esteja sempre bem informado.