Policiais Militares lotados no 2º Pelotão de Leopoldo de Bulhões, subordinados à 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, na viatura 113013, durante patrulhamento pela cidade de Leopoldo de Bulhões na tarde desta segunda-feira, 20/09/2021, receberam denúncia de que um indivíduo de posse de uma arma de fogo tipo pistola, havia ameaçado uma pessoa.
A equipe intensificou o patrulhamento e na saída da cidade em frente a um estabelecimento comercial, logrou êxito em abordar o autor conduzindo um veículo MITSUBISHI/PAJERO TR4, puxando um outro veículo VW/GOL.
Realizada a abordagem a equipe constatou que o condutor e proprietário do veículo Júnior Pyerre de Carvalho, estava portando:
*Uma pistola Glock G19, municiada, com dois carregadores no total de 36 munições intactas, sendo uma na câmara.
Durante busca veicular foram localizados outros armamentos, municiados e alimentados, sendo:
*Um revólver Taurus, calibre 38, com cinco munições intactas;
*Uma pistola Taurus, calibre 9 mm, com três carregadores e sete munições intactas;
*Dois carregadores calibre 17hmr, com dez munições, cinco em cada carregador, mais 21 munições intactas em uma caixa;
*Treze munições calibre 9mm, sendo dez intactas e três deflagradas;
*Vinte munições calibre 12;
*Uma caixa com cinquenta munições calibre 9mm intactas;
O autor informou a equipe policial que possuía as devidas autorizações para o porte do armamento, que era colecionador e atirador, além de ser proprietário de um clube de tiro, momento em que foi questionado sobre a ameaça a uma pessoa.
Diante dos fatos, devido ao fato do autor ter praticado o crime de ameaça e estar portando as armas de fogo em desacordo com a determinação legal e regulamentar, o mesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia e apresentado ao Delegado Titular Dr.Leonardo Barbosa Sanches, sendo autuado em flagrante delito com base no Artigo 147, do Código Penal Brasileiro, pelo crime de ameaça; Artigo 14 da Lei 10.826/2003, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e munições.
Na sequência, foi conduzido para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Leopoldo de Bulhões.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:
HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM
CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.