Policiais Militares lotados na 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, após recebimento de diversas denúncias que informavam que um indivíduo com extensa ficha criminal e integrante de uma facção criminosa, que estava com a tornozeleira eletrônica rompida há cerca de três meses, constantemente vinha realizando a prática da mercancia de drogas, principalmente cocaína, no Pesque-Pague Pôr do Sol, na zona rural do município de Silvânia, localizado a alguns quilômetros do km-76, da Rodovia Senador José Caixeta do Nascimento GO-010, sentido Vianópolis, se deslocaram para o local na tarde deste domingo, 22/08/2021, para averiguar a situação.
Ao chegarem, se depararam com o autor Pedro Júnior Pereira Barcelos, vulgo Pepe, 21 anos, que ao visualizar a equipe acelerou os passos em direção a um matagal, momento em que foi visualizado que o mesmo tirou algo de um dos bolsos da bermuda e jogou em meio a vegetação tentando despistar os Policiais, em seguida, se dirigiu para o estabelecimento, instante em que foi abordado.
Ao realizarem uma varredura na vegetação onde haviam visto o autor dispensar alguma coisa, os Policiais Militares localizaram um saquinho grande transparente tipo ziploc, contendo:
*06 (seis) porções de substância análoga a cocaína, sendo cinco pequenas acondicionadas em um saquinho pequeno tipo ziploc e uma grande, acondicionada em um saquinho plástico transparente tamanho médio e 10 (dez) saquinhos tipo ziploc vazios.
Diante dos fatos o autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia e apresentado ao Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, sendo autuado em flagrante delito com base no Artigo 33 da Lei 11.343/2006, pelo crime de tráfico de drogas.
Na sequência, foi conduzido para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:
HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM
CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.