Realizada abordagem e busca pessoal no indivíduos que se encontravam no local, foram presos em flagrante delito quatro indivíduos na posse de vários papelotes de cocaína e dinheiro proveniente do tráfico, também o proprietário da Boate por fornecer o imóvel para o tráfico. Sendo que no momento da abordagem estavam no interior do prostibulo desde o último sábado, 05, Wallas e Kauê utilizando tornozeleiras eletrônica.
Foram presos em flagrante delito:
Wallas da Silva Araújo, vulgo Degolado, 31 anos, com histórico de várias passagens por tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma de fogo.
Kauê Antoniny Cotrim Siqueira, vulgo Kinan, 20 anos, passagens por furto e tráfico.
Antônio Breno Rodrigues Pereira, com 21 anos, passagens por tráfico.
Carlos Eduardo Cotrim Duarte, vulgo Gordo, 22 anos passagens por Tráfico e receptação.
Joelder Aloísio Caixeta, proprietário da Boate, 39 anos, com histórico de passagens por crime contra a ordem financeira e dirigir embriagado.
Sob a posse dos autores foi apreendido:
*R$ 1393,00 (um mil trezentos e noventa e três reais), em espécie
*18 porções de cocaína embaladas para venda.
Conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia e apresentados ao Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, os autores Carlos, Kauê, Antônio e Wallas, foram autuados em flagrante delito com base nos Artigos 33 e 35 da Lei 11.343/2006, pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas respectivamente.E o autor Joelder Caixeta, foi autuado com base no Artigo 33, § I, inciso III, e Artigo 35, da Lei 11343/2006, pelo crime de fornecer imóvel para prática da mercancia de drogas e crime de associação ao ao tráfico de drogas, respectivamente.
Na sequência, todos os presos foram conduzidos para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontram-se, recolhidos e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:
HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM
CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.