Um Soldado da Polícia Militar lotado na 47ª Companhia Independente da Polícia Militar de Silvânia, por volta das 23h 30min, deste quarta-feira, 31/03/2021, em seu horário de folga, no momento em que se encontrava em sua residência, ouviu gritos de pessoas em via pública, ao sair em frente ao seu portão, visualizou um homem nu correndo pela rua e um grupo de pessoas correndo atrás do mesmo com paus e barras de ferro gritando que iriam matá-lo.
Os mesmos conseguiram alcançá-lo e começaram a agredir com pauladas e barras de ferro e o arrastaram pela rua.
De imediato, o Soldado da Policia Militar correu em direção ao grupo gritando que é Policial Militar e com isso, os agressores correram, tomando rumo ignorado, não sendo possível identificar quem seriam os mesmos.
Quando o Soldado PM se aproximou do homem nu, uma testemunha informou que o mesmo estava transtornado, teria ameaçado a mãe de morte horas antes, danificou vários carros aonde passava, e gritava a todo tempo que ele iria matar alguém naquela noite.
Mesmo com o individuo sangrando, com várias lesões pelo corpo e gritando que estaria com COVID-19, o Soldado PM imobilizou o mesmo, no qual rolaram no chão causando lesões no Soldado PM, até a chegada do apoio de uma equipe policial.
Com a chegada dos policiais militares, o Soldado PM acionou o SAMU e fez a segurança dos dois policiais que estavam no local e prestou todo o apoio necessário naquele situação.
Com a chegada do SAMU no local, o individuo transtornado e ameaçando de morte todos ali presentes, foi encaminhado para o hospital para as medidas cabíveis.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:
HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM
CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.