Policiais Militares lotados no 2° Pelotão de Leopoldo de Bulhões, subordinado à 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, foram acionados no último sábado, 17/04/2021, por uma vitima para acompanhar a retirada (mudança) de sua família de uma residência onde eram ameaçadas, agredidas e tinham diversos objetos danificados (destruídos) pelo agressor que no caso é o seu padrasto.
De posse das informações, os Policiais Militares foram até o endereço informado sendo recebidos pela solicitante e sua mãe.A equipe perguntou o que havia acontecido no local, a enteada do autor informou que minutos antes, seu padrasto chegou na residência, muito alterado, proferiu xingamentos contra ela e sua mãe, quebrou um armário de cozinha, tentou arrancar duas portas da casa com chutes, arrancou um equipamento de internet da parede e jogou em direção a sua filha de 3 anos de idade.
Perguntado a mãe da solicitante sobre a denúncia de sua filha, a mesma confirmou aos policiais e disse ainda que foi ameaçada de morte, que seu ex- companheiro disse que iria cortar a garganta dela com uma faca, que seu ex-companheiro já teria quebrado uma televisão e danificado objetos da casa. Que não suportava mais as ameaças, os danos e temia que algo de ruim acontecesse contra ela, seus filhos e neta.
Em dado momento, quando os Policiais Militares estavam conversando com as duas vitimas, o agressor apareceu visivelmente alterado, gritando que ele que havia feito tudo. Foi necessário fazer o uso escalonado da força, pois o agressor não quis obedecer as ordens da equipe.
Agressor, juntamente com as vitimas foram conduzidos para a Central de Flagrante na cidade de Anápolis, onde o Delegado de plantão determinou a prisão do individuo e a medidas protetivas paras as vitimas.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:
HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM
CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.