Policiais Militares lotados no 2° Pelotão de Leopoldo de Bulhões, subordinado a 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, acionados às 20h 30min, deste domingo, 04/04/2021, se deslocaram até o centro da cidade de Leopoldo de Bulhões, para atendimento a uma ocorrência de violência doméstica.
No local, a vítima informou que seu companheiro, com quem convive, a agrediu fisicamente com tapas e tentou enforcá-la, em seguida, teria evadido do local.
As equipe intensificou o patrulhamento e logrou êxito em localizar o autor na residência de um familiar.
No local, o autor Gabriel Gonçalves Cotrim, recebeu voz de prisão, porém, resistiu, e disse a equipe que eles não o levariam, desacatando os Policiais Militares com palavras de baixo calão, dizendo que os Militares não entrariam no imóvel para prendê-lo.
A equipe acionou o apoio de Policiais Militares Rodoviários lotados no Posto do km-58 da Rodovia Senador José Caixeta do Nascimento GO-010, onde o autor mesmo resistindo, foi detido.
O autor foi conduzido para uma unidade de saúde da cidade, onde foi confeccionado relatório médico e posteriormente, conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia e apresentado ao Delegado Titular Dr Leonardo Barbosa Sanches, sendo autuado em flagrante delito com base no Artigo 21 da Lei de Contravenções Penais c/c o Artigo 5°, § III, da Lei 11.340/2006 pelos crimes de vias de fato, violência doméstica e familiar, e Artigo 329 e Artigo 331 do Código Penal Brasileiro, pelos crimes de resistência e desacato respectivamente.
Na sequência, o autor foi conduzido para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido, e e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Leopoldo de Bulhões.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:
HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM
CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.