Menos de 24 horas após o crime, o Delegado de Polícia de Vianópolis. Bruno Barros Ferreira e sua equipe de agentes, Francismar e Cláudio conseguiram descobrir quem matou Francisco Wemerson Alves Araújo, mais conhecido por Nego Bode.
O crime aconteceu na tarde de terça-feira, 08, entre os Bairros São José e São Vicente.
O tiro foi dado por um elemento que estava em uma bicicleta e que fugiu após atirar no jovem de 25 anos de idade residente no Bairro São Vicente.
Após ouvir pessoas que se encontravam em uma invasão entre os Bairros São Vicente e São José, o Delegado Bruno Barros descobriu que dois menores eram suspeitos de ter praticado o homicídio
Na tarde desta quarta-feira, 09, dois menores de 16 anos de idade, residentes em Vianópolis, foram apreendidos e levados para a Delegacia de Polícia.
Um reside no Setor Delfino e outro no Setor Umbelino.
Na presença dos pais e de representantes do Conselho Tutelar, o Delegado ouviu formalmente os jovens.
A arma usada no crime não foi encontrada.
Em entrevista à reportagem do Correspondente Vianopolino, o Delegado Bruno Barros deu como a Polícia chegou aos dois menores e que o crime estava sendo planejado há dias.
A entrevista será levada ao ar amanhã, 10, nas edições do Correspondente Vianopolino pelas Rádios Líder FM e Rio Vermelho FM.
Fonte:Reprodução/Correspondente Vianopolino.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:
HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
São crianças que matam,estupram,violentam,olha onde a libertinagem legal no Brasil chegou e vai piorar.
ResponderExcluir