Policiais Militares lotados na 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, durante patrulhamento pela Rua Senador Canedo, no Centro de Silvânia, na noite desta segunda-feira, 21/12/2020, se depararam com o condutor de um veículo NISSAN/FRONTIER, que após perceber a presença da equipe Policial acelerou bruscamente aumentando a velocidade.
Realizada a abordagem e durante busca veicular, foi localizado no assoalho do veículo do lado esquerdo, próximo aos pés do condutor um revólver calibre 38, marca Taurus, municiado com quatro munições intactas da marca CBC.
Diante do fato, o autor foi conduzido para o Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia para ser submetido a exame médico e na sequência conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, onde foi apresentado ao Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, autuado em flagrante delito com base no Artigo 14, da Lei 10.826/2003, pelo crime de Porte ilegal de arma de fogo.
Conforme legislação vigente, o crime previsto neste artigo é inafiançável, salvo quando a arma de fogo estiver registrada em nome do agente.BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:
HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.