Colegas de farda de Cabo Cardoso com o autor preso. Foto:Reprodução. |
Foi preso neste domingo, 06/12/2020, Jonathan Santos Targino, autor do homicídio praticado na última sexta-feira, 04, contra o Cabo da Policia Militar do Rio de Janeiro,
Cabo Cardoso, morto ao tentar evitar roubo no Rio de Janeiro. Foto:Reprodução. |
Derinaldo Cardoso dos Santos, 34 anos, baleado à queima-roupa, ao tentar impedir um roubo em Mesquita, na Baixada Fluminense.
Câmeras de monitoramento de segurança do mercado Casa&Vídeo, flagraram o momento em que o autor se esconde atrás de mercadorias, em seguida, surpreende o Policial, efetuando um disparo a queima roupa em sua cabeça e fugindo pela porta da frente.
Jonathan, autor do homicídio praticado contra Cabo Cardoso. Foto:Reprodução. |
Desde então, iniciou-se, uma caçada ao autor do crime covarde que tirou a vida de um pai de família, que deixou dois filhos, que culminou com sua prisão neste domingo.
O corpo do Policial Militar foi sepultado às 16 horas, deste sábado, 05, no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na zona oeste do Rio de Janeiro.
Vidas brancas importam!
Vidas de brancos e negros importam!
"Afinal, por qual motivo tanta comemoração? O "suposto assassino" foi preso... E daí? Chegará na cadeia como herói, subirá na hierarquia criminal rapidamente. Se tudo der errado - para ele - passará 5 anos preso... Enquanto isso o filho do policial morto nunca mais abraçará o pai, sua esposa nunca mais o terá em seus braços, sua mãe nunca mais acalentará seus cabelos e seus colegas nunca mais ouvirão sua risada... Quem venceu mesmo? Afinal, qual o motivo para tanta comemoração?"
Benedito Gomes Barbosa Jr.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:
HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
0 comentários:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.