Policiais Militares lotados no 2° Pelotão de Leopoldo de Bulhões, subordinados a 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, acionados na noite desta sexta-feira, 18/12/2020, para averiguarem denúncia de violência doméstica na cidade de Leopoldo de Bulhões, se deslocaram até o local onde foram informados pela vítima (que chorava muito) que havia sido agredida por seu companheiro Leomar Duarte de Alcântara, que desferiu contra ela:Chutes, socos, pontapés, golpes com um capacete de motocicleta e a ameaçou de morte, e em seguida, foi ate a cozinha para pegar uma faca, momento em que a vítima saiu da casa e o autor, ao ouvir uma criança que presenciou o fato dizer que chamaria a Polícia, evadiu do local.
O autor retornou ao local do fato, instante em que foi preso.
Conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, foi apresentado ao Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, sendo autuado em flagrante delito com base no Artigo 129, § IX; Artigo 140 e Artigo 147 todos do Código Penal Brasileiro, c/c Artigo 5°, § III da Lei 11340/2006.
Na sequência, o autor foi conduzido para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Leopoldo de Bulhões.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:
HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
0 comentários:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.