Policiais Militares lotados na 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, acionados na noite desta quarta-feira, 02/12/2020, para averiguação de uma ocorrência de ameaça em uma propriedade rural na Região do Cruzeiro do Bom Jardim, zona rural do município de Silvânia, se deslocaram para o endereço informado.
No local, tomaram conhecimento de que o autor havia evadido, e foram informados pela vítima do sexo feminino, que seu companheiro Wellington Rodrigues de Jesus, havia lhe ameaçado com um facão e que a proprietária da fazenda havia convencido o mesmo a largar o facão, momento em evadiu do local.
A equipe iniciou patrulhamento pela região localizando o autor na entrada do Povoado do Cruzeiro do Bom Jardim, onde realizaram sua detenção.
O autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia e apresentado ao Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, sendo autuado com base no Artigo 147 do Código Penal Brasileiro (crime de ameaça), combinado com o Artigo 5°, § III da Lei 11.340/2006 (Lei Maria da Penha).
Não foi arbitrada fiança, uma vez que que a autoridade policial judiciária entendeu que haviam elementos para representação da prisão preventiva.
Com isso, autor foi conduzido para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:
HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
0 comentários:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.